VOCÊ ESTÁ LENDO

Celebre o Dia das Mães no Tivoli Mofarrej São Paul...

Celebre o Dia das Mães no Tivoli Mofarrej São Paulo com oferta especial

Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães é uma data para enaltecer e apreciar a mulher que fez tudo por você – desde os dias de te empurrar em um carrinho até agora, quando ela envia imagens de bom dia para alegrar a sua manhã. E para presenteá-la com originalidade, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece pacote especial para um luxuoso refúgio durante o final de semana da data comemorativa.

Entre os dias 7 e 9 de maio, as reservas realizadas no site oficial do hotel terão 20% de desconto e diversos outros benefícios. As mamães irão ganhar upgrade de categoria e late check-out até às 18h garantido, estacionamento grátis e voucher com crédito de R﹩ 100 que poderá ser usado no Must Bar, Seen São Paulo, Mini Bar ou Room Service.

No domingo, será realizado o Brunch de Dias das Mães para a celebração iniciar com uma experiência inesquecível, já incluso nas estadas, para 2 pessoas. O menu exclusivo, elaborado pelo Chef Fabian Ruiz, apresenta uma variedade de sabores, com opções para veganos. As deliciosas sobremesas completam o momento docemente, com o cheesecake de doce de leite, o merengue de morangos com ganache branca de Baileys e o mil folhas de banoffee.

O brunch inclui bebidas não alcóolicas, Bellini de Welcome Drink e uma garrafa de vinho tinto, branco ou espumante.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »