VOCÊ ESTÁ LENDO

Celebração de férias do Universal Orlando Resort r...

Celebração de férias do Universal Orlando Resort retorna em novembro

O Universal Orlando Resort revelou detalhes emocionantes antes da celebração do Holidays 2022 em todo o destino, que retornará com entretenimento diário de 12 de novembro a 1º de janeiro de 2023.

Os hóspedes podem começar a planejar uma variedade única de experiências festivas, incluindo o Natal no The Wizarding World of Harry Potter, bem como o Universal’s Holiday Parade com Macy’s, Grinchmas e muito mais. Toda a diversão está incluída na admissão aos parques temáticos.

Este ano, os visitantes do parque podem esperar para ver a transformação do Castelo de Hogwarts durante “A Magia do Natal no Castelo de Hogwarts” no Mundo Mágico de Harry Potter, que será transformado em um paraíso de férias com a ajuda de decorações temáticas, guirlandas e luzes.

Além disso, a temporada contará com apresentações temáticas especiais do Frog Choir em Hogsmeade, bem como Celestina Warbeck e os Banshees no Beco Diagonal. Após o anoitecer, os hóspedes em Hogsmeade podem desfrutar de uma projeção de momentos de férias inspirados nas histórias de “Harry Potter”.

Enquanto isso, o Holiday Parade no Universal Studios Florida contará com aparições de vários personagens favoritos dos fãs de filmes de sucesso, como Meu Malvado Favorito , Shrek e Madagascar , além de dezenas de balões enormes, carros alegóricos coloridos e centenas de artistas festivos. A experiência memorável culminará com a visita do Papai Noel, que conduzirá um final com a iluminação da Árvore de Natal de 24 metros de altura do parque.

O Universal Orlando Resort revelará detalhes adicionais sobre suas ofertas de temporada de férias nas próximas semanas. 

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »