VOCÊ ESTÁ LENDO

Casa mais estreita de Londres está à venda por 1 m...

Casa mais estreita de Londres está à venda por 1 milhão de libras

A fachada da casa, localizada entre um salão de cabeleireiro e um consultório médico, é tão estreita que um passante corre o risco de não a ver. Com apenas 1,7 metros de largura e 7,5 metros de comprimento, o imóvel está à venda por 1 milhão de libras, cerca de R$ 7,3 milhões, quase quatro vezes mais que o preço médio do mercado imobiliário londrino.

Ela é considerada a casa mais estreita de Londres. Estreita, mas bastante acolhedora e tem até um jardim. O imóvel atípico tem cinco andares e está localizado no bairro de Shepherd’s Bush, a oeste da cidade. Originalmente, a casa era uma loja de chapéus de estilo Vitoriano, com depósitos para estocar a mercadoria e apartamentos de habitação nos andares superiores. A fachada azul ainda é decorada por um vitrine e uma lâmpada em forma de chapéu que lembra esse passado.

O preço pedido é exorbitante em comparação com os 25600 de libras que custa em média uma casa no Reino Unido. Mas o mercado imobiliário londrino registra com frequência grandes diferenças de cotação. “É caro porque o imóvel é ideal, tem tudo e está localizado em Shepherd’s Bush, um bairro que está a 10 ou 15 minutos do centro de Londres”, justifica o agente de vendas.

Se a casa for vendida, seu atual proprietário vai ganhar o dobro do que pagou por ela em 2006. Mas o mercado londrino está parado devido à crise sanitária.

Dessa forma

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »