VOCÊ ESTÁ LENDO

Carpediem Homes: aluguel por temporada de uma form...

Carpediem Homes: aluguel por temporada de uma forma diferente

Sendo uma das maiores administradoras de imóveis de temporada no Brasil, a Carpediem Homes utiliza a tecnologia no processo de aluguel, assumindo todas as rotinas da locação, aumentando a ocupação e assim maximizando a rentabilidade do seu imóvel frente aos aluguéis tradicionais. Com mais de 2 anos de história, atualmente possui 300 imóveis divididos em 7 estados brasileiros + Flórida, classificando como a maior administradora de móveis de temporada no Nordeste. E para falar sobre o mercado imobiliário e novas tendências do setor, o Seu Podcast de Turismo conversou com Samuel Gondim, Ceo e Founder da Carpediem Homes.

Espalhada por todo Nordeste, quem deseja aproveitar as belezas do litoral nordestino pode contar com a Carpediem Homes na hora de alugar aquele imóvel dos sonhos. Aliás, nem todos desejam ficar em hotéis, seja por sentir a necessidade de algo mais intimista ou até mesmo por desejar um espaço maior para alocar a família e amigos.

“Tivemos que desenvolver várias estratégias de marketing  durante a pandemia, pois com o aumento do home office e a necessidade de evitar aglomerações, as pessoas passaram a buscar mais imóveis isolados. Com isso, percebendo essa necessidade, passamos a investir em publicidade voltada para esse tipo de aluguel”, conta Samuel Gondim.

Tendências

Sabemos que a pandemia alterou o nosso comportamento, seja nos pequenos ou grandes detalhes. E quando se fala sobre turismo, com certeza não seria diferente. De acordo com o CEO da Carpediem Homes, é notório um crescimento de viagens regionais, principalmente de pessoas vinda de Brasília, Goiânia, Mato Grosso e região.

“As pessoas querem uma casa com todos os serviços inclusivos, como limpeza e até mesmo barman, pois assim conseguem curtir a praia em que a casa está localizada. Temos percebido esse novo comportamento, diferente dos outros, em que os turistas faziam tours por todas as praias do local”, destaca Samuel Gondim. “Além disso, as famílias estão mais presentes quando se fala sobre viagem. Casas com mais quartos estão sendo bastante procuradas”, diz o CEO.

Quer saber mais sobre a Carpediem Homes?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »