VOCÊ ESTÁ LENDO

Carnival adicionará Costa Venezia e Costa Firenze ...

Carnival adicionará Costa Venezia e Costa Firenze à frota em 2023 e 2024

A Carnival Cruise Line e a Costa Cruzeiros fizeram uma parceria para criar um novo conceito, COSTA by CARNIVAL, que incluirá o Costa Venezia e o Costa Firenze que chegam à América do Norte em 2023 e 2024.

Os navios serão operados pela Carnival Cruise Line, mas a bordo dos navios de estilo italiano.

Embora os itinerários não tenham sido finalizados, o Costa Venezia chegará a Nova York na primavera de 2023, enquanto o Costa Firenze chegará a Long Beach na primavera de 2024.

“Esta é uma excelente oportunidade para operarmos mais dois belos navios da classe Vista nos EUA e trazer uma experiência única para aqueles que amam a cultura, a comida e a vibração da Itália”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Há muitas maneiras de criar uma experiência imersiva e divertida para nossos hóspedes que optam por navegar nesses navios, que têm belos elementos de design italiano, restaurantes e lojas que proporcionarão diversão de carnaval, aproveitando o espírito da Itália de nossa linha irmã. Costa Cruzeiros.”

Os dois navios são irmãos da classe Vista Carnival Vista, Carnival Horizon e Carnival Panorama, todos pesando 135.500 toneladas brutas e oferecendo espaço para até 5.260 convidados.

Costa Firenze

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »