VOCÊ ESTÁ LENDO

Canadá elimina testes pré-chegada para visitantes ...

Canadá elimina testes pré-chegada para visitantes vacinados

O Canadá suspenderá todos os requisitos de testes de pré-chegada para viajantes vacinados no próximo mês, anunciaram autoridades do governo na quinta-feira, o mais recente país a facilitar os protocolos de fronteira da era da pandemia.

A partir de hoje, 1º de abril, os visitantes internacionais totalmente vacinados poderão viajar para o Canadá sem a necessidade de fazer o teste com antecedência, anunciaram autoridades do governo em entrevista coletiva. Os viajantes ainda estarão sujeitos a testes aleatórios na chegada, mas não serão obrigados a ficar em quarentena enquanto aguardam os resultados.

Todos os viajantes ainda terão que preencher um formulário no aplicativo ou site ArriveCAN do país.

As regras flexibilizadas vêm semanas depois que o Canadá começou a permitir que os viajantes optassem por um teste rápido de antígeno antes da chegada, realizado um dia após a partida, em vez do teste PCR que o país exigia anteriormente. Ao mesmo tempo, o Canadá passou a permitir que voos internacionais desembarcassem em qualquer aeroporto internacional do país.

Enquanto o Canadá está relaxando as regras para viajantes vacinados, os viajantes não vacinados que podem entrar no país ainda terão que fazer o teste na chegada, fazer o teste novamente no dia 8 de sua viagem e ficar em quarentena por 14 dias.

O Canadá continuará exigindo prova de vacinação para embarcar em um avião ou andar de trem , disse Alghabra, além de exigir o uso de máscaras a bordo e nos aeroportos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »