VOCÊ ESTÁ LENDO

Cambury e Maresias onde a diversão é garantida

Cambury e Maresias onde a diversão é garantida

Cambury e Maresias são alguns dos destinos mais procurados no Litoral Norte de São Paulo, principalmente no verão. Afinal, o desejo das famílias é aproveitar sol e praia. Portanto, escolher o hotel ideal certamente tornará as férias ainda mais especiais. Nesse sentido, a Rede Beach Hotéis oferece sugestões especiais para hospedagem na região com atrações para adultos e crianças nos hotéis Beach Hotel Sunset e Beach Hotel Maresias.

Além disso, os hotéis, em Cambury e Maresias, são pé na areia e se destacam por oferecer atrações especiais para as crianças durante as férias de verão. Ou seja, o hóspede encontrará equipes de recreação, brinquedoteca, playground ao ar livre e piscinas infantis com toboágua.

 Conheça o Beach Hotel Sunset  – Cambury – São Sebastião

O hotel possui 62 apartamentos equipados com duas camas de casal, TV por assinatura, frigobar, armário com cofre, secador de cabelos e ar condicionado. Também oferece playground ao ar livre e brinquedoteca. Na piscina, um brinquedão com cascata e toboágua faz a alegria da criançada. Os pais encontram algumas facilidades, como a copinha do bebê ideal para o preparo de mamadeiras e lanches. O hotel também possui estacionamento privativo subterrâneo.

Beach Hotel Maresias – Maresias – São Sebastião

O hotel possui 114 apartamentos amplos de 20 a 45 m² de área e divididos em cinco categorias, e a maioria tem vista para a praia. As acomodações oferecem ar condicionado, TV por assinatura, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos. Na parte de lazer, o Beach Maresias oferece piscinas, salão de jogos, playground ao ar livre e restaurante, além de piscina infantil climatizada com um enorme brinquedo aquático com diversos toboáguas, chafarizes e playground aquático.

Que tal curtir o verão em Cambury e Maresias?


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »