VOCÊ ESTÁ LENDO

Cairu, na Bahia, divulga roteiros voltados para o ...

Cairu, na Bahia, divulga roteiros voltados para o turismo religioso

A Secretaria de Turismo do município de Cairu, na Bahia, lançou na tarde de ontem um roteiro de atrações voltadas para o turismo religioso. A cidade, que é o terceiro destino turístico mais visitado do estado, é formada por 36 ilhas e possui recursos ambientais, turísticos, econômicos, culturais, históricos, humanos.

O roteiro é formado pelo Convento Franciscano de Santo Antônio e Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, onde serão realizadas visitas guiadas, incluindo celebrações religiosas, apresentações culturais e exposição de imagens sacras. As casas coloniais do Centro Histórico, a feira de artesanato e empreendimentos que servem pratos da gastronomia típica da região vão completar o itinerário dos turistas na sede de Cairu.

Além disso, Cairu fica em uma região rica em bens culturais materiais e imateriais. São dois sítios histórico-naturais classificados pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia – IPAC: o centro histórico da cidade de Cairu e o Sítio de Morro de São Paulo.

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »