VOCÊ ESTÁ LENDO

Bulgari está abrindo um hotel de alta moda em Los ...

Bulgari está abrindo um hotel de alta moda em Los Angeles

Bulgari Hotels & Resorts está trazendo sua influência de luxo de alta moda para Los Angeles. Em outubro, o “Jeweler of Hospitality” anunciou um novo acordo com o proprietário e desenvolvedor Gary Safady para construir o novo Bulgari Resort em Los Angeles com data de inauguração agendada para 2025.

Isso marcará a segunda propriedade da Bulgari nos Estados Unidos, após a inauguração do hotel de Miami , que deve abrir suas portas em 2024.

A propriedade de Los Angeles ficará no meio das montanhas de Santa Monica, situada em uma propriedade privada de 33 acres. No entanto, os hóspedes poderão encontrar o caminho para a cidade com facilidade, pois a Rodeo Drive está localizada a apenas 8 km de distância.

Os planos para o hotel incluem 58 quartos e suítes, oito propriedades particulares e o exclusivo Bulgari Il Ristorante, bem como um spa de 10.000 pés quadrados, uma academia de última geração, um cinema e um restaurante exclusivo de oito assento sushi bar.

 “Como parte de nosso compromisso contínuo com a cidade de Los Angeles, a comunidade circundante e o meio ambiente, apoiaremos várias iniciativas sem fins lucrativos em Los Angeles, incluindo, mas não se limitando para, uma contribuição de sete dígitos como parte de nosso esforço para garantir que este projeto continue seu foco de usar os negócios como uma força para o bem”, disse Safady, desenvolvedor e proprietário do projeto.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »