VOCÊ ESTÁ LENDO

Brookdale Estate Hotel: vinhos e tranquilidade

Brookdale Estate Hotel: vinhos e tranquilidade

A África do Sul é referência mundial quando se fala sobre produção de vinhos. Esse extenso país, que também é destaque pelo seu turismo de natureza, mistura elementos gastronômicos, refinadas uvas e também luxuosos e aconchegantes hotéis que fazem o turista imergir por completo em uma experiência que pode ser definida como libertadora. brookdale estate hotel

E todos esses elementos são encontrados no Brookdale Estate Hotel, que encontra-se localizado em Paarl, mais precisamente a 3,1 km de Nederburg Wines, um famoso vinhedo, e a apenas 1 hora de distância da cidade do Cabo.

Fundada pela família Rudd, destaque para Tim Rudd, proprietário oficial do casarão, o Brookdale Estate Hotel foi construído em um enorme vinhedo esquecido e logo tornou-se uma propriedade rural de luxo reconhecida mundialmente por promover ao visitante uma espécie de autonomia, que o leva a experimentar novas coisas e abrir a sua visão de mundo. 

Para transformar esse extenso local, Tim Rudd e Kiara Scott, um enólogo respeitado, aplicaram diversas técnicas de vinificação, produzindo saborosos blends de vinhos finos, que hoje são consumidos mundialmente.

E não é apenas pela variada carta de vinho que Brookdale Estate Hotel é destaque. O local chama atenção pela sua Manor House, uma residência do século 18 que pode ser reservada por inteiro ou apenas uma das suas seis suítes.

“É um lugar extremamente exclusivo e que nos enche de orgulho por ser referência para as pessoas que desejam escapar e desfrutar de uma paz e tranquilidade”, disse Yvonne Coetzee, diretora geral do Brookdale, para a Travel News. 

Atrações

Com 67 hectares de terra que podem ser explorados pelos hóspedes, o roteiro também inclui assistir o pôr-do-sol apreciando o magnífico cenário das montanhas Klein Drakenstein e se deliciar com menus elaborados pelo chefe Gary Coetzee, que utiliza ingredientes locais. 

“Ficamos muito felizes em poder possibilitar uma experiência personalizada para os nossos hóspedes. É um lugar vasto e que pode proporcionar um momento maravilhoso com apenas três noites. Porém, há a possibilidade de ficar por mais tempo”, destacou Yvonne. “O primeiro dia é incrível, é o momento que o visitante entra só para relaxar, deixando para aproveitar tudo no dia seguinte”, explicou a diretora geral. 

Estando apenas 40 minutos do aeroporto, Brookdale Estate Hotel é a opção certa para quem deseja ir além e conhecer outras regiões da África do Sul, como Stellenbosch e Franschhoek.

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Confira a entrevista completa abaixo! 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

 

 

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »