VOCÊ ESTÁ LENDO

British Airways lança rota entre Santiago e Londre...

British Airways lança rota entre Santiago e Londres

A partir de 1 de janeiro de 2017, a British Airways inicia sua operação entre as cidades de Santiago, no Chile, e Londres, na Inglaterra, o que será o primeiro serviço sem escalas entre as duas capitais, com um voo com 14 horas e 40 minutos de duração.

O novo voo irá operar quatro dias por semana nos aviões mais tecnológicos da companhia aérea, os Boeings 787-9 Dreamliner. A nova aeronave acomoda 216 clientes em quatro tipos diferentes de cabines, com 127 assentos na World Traveller (classe econômica), 39 cadeiras no Plus World Traveller (econômica premium), 42 assentos-cama totalmente planos na Club World (classe executiva) e oito suítes na First (primeira classe). Os clientes terão acesso a uma variedade de música on-demand, jogos, televisões e opções de filmes com direito a TVs widescreen individuais.

“Nos últimos anos, estamos aumentando os nossos serviços para a América do Sul e América Central, refletindo o crescimento contínuo da área em negócios e turismo. A economia chilena tem crescido com o aumento das relações comerciais para a Europa. Esta nova rota irá responder à necessidade de uma viagem entre as duas capitais para fazer negócios face-a-face”, salientou Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

Para saber mais:
www.britishairways.com.br

Foto: Woodys Aeroimages


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »