VOCÊ ESTÁ LENDO

Brasil Travel News entrega prêmio criatividade

Brasil Travel News entrega prêmio criatividade

Foi com grande entusiasmo que os representantes, dos estandes vencedores, receberam das mãos de Paulo Miranda os troféus referentes ao Prêmio Criatividade, na 46a edição  da ABAV EXPO. Tudo começou  em 1988, quando o CEO do grupo Travel News (fundado há 35 anos), teve a ideia de prestigiar os estandes que usaram o maior potencial de criatividade para exporem seus produtos, serviços ou destinos. “Não é o que gastou mais, o que teve maior condição financeira de fazer o estande mais bonito. Trata-se de encontrar nos detalhes de cada estande os diferenciais que mostram a maior criatividade empregada”, disse Paulo Miranda. Neste ano, os vencedores foram os estandes do Peru; da  MSC Cruzeiros; e do Rio Quente Resorts. A entrega fora feita no dia 27 de setembro, quinta-feira, com a presença do Presidente da ABAV  Nacional, Geraldo Rocha; CEO do grupo Travel News Paulo Miranda; e dos representantes de cada estande ganhador. ” Esta é, sem dúvida, um estímulo para os expositores e uma grande iniciativa que prestigia o trabalho da ABAV”, explicou Geraldo Rocha, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem.

Milagros Ochôa, Diretora de Turismo, Geraldo Rocha, Presidente da ABAV  Nacional; e Paulo Miranda, , CEO do grupo Travel News.

Peru: a explosão de sabores da cozinha peruana

O destino Peru, o ganhador em primeiro lugar trouxe a gastronomia peruana para o mundo lúdico da feira, e teve como foco em seu espaço na feira.  Milagros Ochôa, Diretora de Turismo de Peru, prestigiou a gastronomia peruana em seus 60 metros quadrados. “Depois de dois anos, o destino voltou à ABAV em grande estilo.  Esta é uma forma de prestigiar a todos que vendem e divulgam o destino Peru, como operadores, agentes e imprensa”, detalhou Milagros, que ficou emocionada com a premiação.

Bruno Cordaro, Gerente de Marketing daMSC Cruzeiros; Geraldo Rocha, Presidente da ABAV  Nacional; e Paulo Miranda, CEO do grupo Travel News.

MSC: a grandiosidade do MSC Seaview

O segundo lugar ficou para o estande da MSC Cruzeiros que apresentou em seu estande todo o luxo e glamour do MSC Seaview. Inaugurado em junho deste ano, o transatlântico  é o maior e mais moderno navio a navegar o litoral brasileiro. Parte da estratégia do grupo, que lançará 13 novos navios até 2026, é realmente espetacular e fora reproduzido em miniatura, em seu estande durante a ABAV deste ano.  Vale ressaltar que esta embarcação foi inspirada nos condomínios de Miami, com todo conforto e luxo que se pode imaginar. Os embarques acontecerão  com roteiros de 6 e 7 noites e sairão de Santos e Salvador.  Bruno Cordaro, Gerente de Marketing, recebeu o prêmio e enalteceu a qualidade dos cruzeiros da MSC e toda a qualidade empregado em cada viagem oferecida pela empresa.

Geraldo Rocha, Presidente da ABAV  Nacional; Heber Garrido, o  diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente; e Paulo Miranda, , CEO do grupo Travel News.

Rio Quente Resorts: as belezas de Sauípe e Rio Quente

Homenageando o charme da Vila Nova da Praia em Sauípe, com um coreto reproduzido em tamanho original, além das imagens das fontes das águas termais presentes nas piscinas naturais do complexo Rio Quente Resort, o estande ganhador do terceiro lugar se apresentou de forma divertida e muito aconchegante. A vegetação do Cerrado, por meio da árvore Baru, também acrescentou criatividade ao espaço que passou a sua mensagem em seus 50 metros quadrados. Heber Garrido, o  diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, recebeu Paulo Miranda para a surpresa da premiação. Demonstrando contentamento  e prestígio, Heber agradeceu ao prêmio e mais uma vez elogiou a iniciativa.

 

Imagens e texto: Márcia santos 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »