VOCÊ ESTÁ LENDO

Boat Show vai acontecer na Raia da USP em novembro

Boat Show vai acontecer na Raia da USP em novembro

O Grupo Náutica anuncia a 23ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina. De forma inédita, em formato presencial e virtual, a feira acontece direto da Raia USP, entre 19 e 24 de novembro.

Com mais de 70 embarcações expostas, diferentemente dos outros anos os barcos serão vistos na água, proporcionando uma experiência inovadora. A iniciativa ainda está recheada de atrações, como canoagem, remo, vela, SUP e wakeboard no próprio canal da universidade, além da construção de dois barcos em tempo real e ações solidárias.

Com investimento de mais de 10 milhões em 2020, o Boat Show é a principal iniciativa de fomento ao setor náutico brasileiro, responsável pela geração e manutenção de milhares de empregos. Em 2019, movimentou R$ 220 milhões em negócios e a expectativa é crescer 20% esse ano, com base no ritmo do mercado, acelerado pelos novos hábitos das pessoas, diante da pandemia (mais dados abaixo).

O evento acontecerá dentro das normas estipuladas por lei, seguindo recomendações da Vigilância Sanitária e demais órgãos envolvidos, com protocolos de segurança que protejam a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

Mais informações, acesse o site http://www.saopauloboatshow.com.br%3D/

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »