VOCÊ ESTÁ LENDO

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas nesta se...

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas nesta semana

A Blue Tree Hotels assume a administração de nova unidade em Fortaleza, no Ceará. Trata-se do Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, que inicia a operação em 21 de outubro (quarta-feira). Com fácil acesso e localização excepcional, o hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, expressa sua alegria com a administração da unidade e afirma que está cheia de novas propostas. “Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico dos mais importantes do Brasil. Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso”, afirma.

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »