VOCÊ ESTÁ LENDO

Blue Tree Hotels recebe certificação do Bureau Ver...

Blue Tree Hotels recebe certificação do Bureau Veritas

A Blue Tree Hotels acaba de expandir o seu programação de medidas protetivas no combate à covid-19 para o ano de 2021. Recentemente, a rede hoteleira firmou parceria com a Safe Guard Bureau Veritas, especializada em certificações direcionadas às boas práticas de higiene, garantindo que as normas de segurança sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

“Este selo atesta que cumprimos rigorosamente os protocolos sanitários, sob orientação de uma empresa que é referência internacional em sanitização. Com este objetivo, vamos continuar aperfeiçoando os controles e, assim, garantir a perfeita higienização, segurança e conforto, assegurando o bem-estar de todos que passam pelos nossos hotéis”, ressalta a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Com a nova chancela, a rede soma um total de quatro selos conquistados em reconhecimento ao trabalho no combate à covid-19, incluindo o programa Hospedagem + Segura da própria Blue Tree Hotels; o selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo; a Consultoria Dra. Glória Brunetti, médica infectologista responsável pelo acompanhamento diário das ações promovidas pela rede; e o Safe Guard Bureau Veritas, desenvolvido por especialistas internacionais em saúde, segurança e higiene.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »