VOCÊ ESTÁ LENDO

Blue Tree Hotels e Gooders, plataforma de impacto ...

Blue Tree Hotels e Gooders, plataforma de impacto social, anunciam parceria

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Blue Tree Hotels anuncia uma parceria com a Gooders, plataforma de impacto social que conta com diversas ONGs beneficiadas, entre elas instituições em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino.

Com a parceria, ao realizar a doação para ONGs, por meio do site (link) ou pelos aplicativos disponíveis nas lojas AppStore e Google Play, o usuário recebe pontos em um programa de fidelidade que podem ser trocados por descontos em hospedagens na Blue Tree Hotels. O projeto tem também a colaboração de marcas como a Magazine Luiza, Movida, O Boticário, Vivara, entre outras.

Em março, a ferramenta destaca três instituições que atuam nas frentes de direitos da mulher e empoderamento feminino: a Fundação Comunidade da Graça, que presta serviços nas áreas de desenvolvimento social e educação para crianças, mulher e família; o Fala Mulher, que contribui no enfrentamento à violência doméstica contra o sexo feminino, na construção da equidade de gênero e na facilidade de acesso à lei Maria da Penha; e o Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, organização não governamental que trabalha na saúde das mulheres.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e diretora do grupo Mulheres do Brasil, ressalta a importância de apoiar projetos que auxiliem pessoas em situação de vulnerabilidade. “Com essa parceria, fazer o bem e doar ficou ainda mais fácil. Juntos, estamos construindo uma inovação social e gerando valor real para a sociedade. Ajudar projetos como esse e contribuir com a motivação de recompensar quem faz o bem, estimulando o aumento do pensamento solidário, faz parte do DNA da nossa rede”, comenta.

A Gooders, que conecta causas com empresas, já recebeu o selo de Impacto Social positivo da Fundação Dom Cabral. A entidade é remunerada pelo varejista quando o doador troca seus pontos no e-commerce parceiro. Como outras organizações de loyalty, o grande desafio da organização social é fomentar esse contato por meio da ferramenta, estimulando que mais gente acumule pontos com recorrência, trocando-os no comércio eletrônico.

Fábio Procópio, fundador da Gooders, afirma que esse acordo é muito importante e um ganho para os benfeitores que utilizam a plataforma. “Estamos muito felizes em formalizar nossa parceria com a Blue Tree Hotels. Fazer o bem ao próximo está cada vez mais valioso e poder recompensar voluntários, doadores e participantes de ações de impacto junto a essa rede hoteleira é motivo de muito orgulho para nós”, ressalta.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede no Instagram: @bluetreehotels.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »