VOCÊ ESTÁ LENDO

Bici Trip, para curtir vinhos, conhecer castelos e...

Bici Trip, para curtir vinhos, conhecer castelos e visitar lugares incríveis pela França

Bici Trip, para explorar a França de bicicleta. Já imaginou visitar lugares históricos, degustar vinhos e andar de bicicleta com guia especializado pelo charmoso interior da França? Tudo isso é possível graças ao Arthur Feraud, francês radicado em Belo Horizonte, fundador da Bici Trip.

A Bici Trip é uma agência de viagens voltada para turistas que queiram explorar o território francês de forma diferenciada. Incluindo o que há de melhor em relação a hospedagens e restaurantes. Sobretudo, oferecendo rotas que apresentam a França como você nunca viu.

Ademais, a Bici Trip proporciona experiências memoráveis muito além da Torre Eiffel, Museu do Louvre e da avenida Champs-Élysées.

A Bici Trip aposta num meio de transporte que permite uma viagem mais leve, no ritmo do turista, livre para apreciar as paisagens pelo caminho. Aliás, o cenário é paradisíaco com direito a hospedagens em castelos e jantares em restaurantes renomados. Ou seja, é a definição de sonho em viagem.

A empresa oferece três roteiros:

  • Provence, destino para quem gosta de luxo sem pretensão
  • Vale do Loire, perfeito para os amantes de história.
  • Bordeaux, para pedalar em meio às vinícolas mais famosas do mundo.

 

A Bici Trip oferece passeios de maio a setembro, com um guia local,  que leva os turistas por uma descoberta dos segredos mais maravilhosos do interior da França.

Para saber mais: Clique Aqui

Fotos: Maria Narciso


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »