VOCÊ ESTÁ LENDO

Belize permite entrada de turistas vacinados sem t...

Belize permite entrada de turistas vacinados sem teste

Belize está permitindo a entrada de viajantes vacinados sem precisar apresentar um teste para covid-19 negativo. A nova ordem de saúde, que entrou em vigor no final de fevereiro, estabelece que os viajantes que entrarem em Belize pelo aeroporto e apresentarem comprovante de imunização administrada pelo menos duas semanas antes da chegada não precisam mais apresentar resultado negativo para ingresso. As informações são do portal Travel Agent Central.

Os viajantes não vacinados ainda precisam fornecer um teste de PCR negativo feito 96 horas (quatro dias) antes da viagem ou um teste rápido de antígeno negativo feito 48 horas antes da viagem para Belize. Se os passageiros não apresentarem um PCR ou teste de antígeno negativo, um será realizado no aeroporto às custas do viajante de US$ 50. Além disso, o Ministério da Saúde de Belize expandiu os testes para facilitar a todas as pessoas que partem de Belize para viajar para os EUA e outros países que exigem um resultado de teste negativo para a entrada.

A decisão de amenizar a restrição aos viajantes que receberam a vacina foi facilitada pela redução de novos casos diários em todo o país. Belize teve muito sucesso em seus esforços para controlar a transmissão de covid-19 nas últimas semanas; atualmente, existem menos de 100 casos ativos em todo o país, e os números têm diminuído consistentemente, de acordo com o Conselho de Turismo de Belize.

Para obter mais informações, visite o site do Turismo de Belize.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »