VOCÊ ESTÁ LENDO

Bariloche promove evento gastronômico em outubro

Bariloche promove evento gastronômico em outubro

Um reencontro com gostinho requintado. Essa será a experiência de quem participar do ‘Bariloche a la Carta’, que será realizado do dia 4 a 11 de outubro. Entretanto, a Argentina permanece com as suas fronteiras fechadas para brasileiros.

O evento gastronômico terá como atração a apresentação e venda dos melhores pratos da região e do vale do Alto Rio Negro: vinhos, especiarias, chocolates, cervejas, frutas, queijos e embutidos, além de diversas novidades culinárias. Os restaurantes também serão encarregados de produzir pratos exclusivos para o concurso de melhores cardápios do evento, eleitos pelo público participante.

“‘Bariloche a la Carta’ é um dos maiores eventos promocionais da cidade. A oportunidade vem sendo adotada como própria pela comunidade local, que a cada ano cresce em oferta e qualidade. Neste ano, optamos por espaços ao ar livre também e disponibilizamos a possibilidade de pessoas agendarem as degustações para otimizar tempo e garantir a segurança dos participantes”, explica Piquin.

Durante o evento, o público poderá acompanhar shows, palestras, treinamentos gratuitos com referências da culinária nacional e eventos especiais para crianças, com o debate sobre alimentação saudável e o cuidado com o meio ambiente.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »