VOCÊ ESTÁ LENDO

Bal Harbour, Miami, o local perfeito para as féria...

Bal Harbour, Miami, o local perfeito para as férias de Janeiro

Bal Harbour em Miami, um local que mistura arte, gastronomia, praia e descontração. Certamen te umas das regiões mais privilegiadas e que merece a sua visita.

Principalmente para quem busca hospedagem exclusiva. Na região de Bal Harbour encotramos hotéis com opções para todos os gostos e bolsos.

Hotéis exclusivos em Bal Harbor

O Sea View Hotel é um dos mais renomados, enquanto o St. Regis Bal Harbour Resort é um dos únicos dois hotéis de Miami a receber o prêmio 5 diamantes do Forbes Travel Guide.

Por outro lado, o Ritz-Carlton Bal Harbour oferece cabanas à beira da piscina e o maravilhoso Exhale Spa, com tratamentos estéticos e aulas de fitness. Outra opção é o Quarzo Bal Harbour, um hotel boutique com acomodações em estilo de apartamento.

Além de exclusivos hotéis, a região conta com mais de 1km de calçadão na beira da praia. Local ideal para praticar exercícios, andar de bicicleta ou simplesmente caminhar. O calçadão também costuma ser point de artistas que ali se reúnem para exposições de arte. Ainda para os amantes de arte, a região é repleta de museus.

Quando o assunto é fazer compras, o famoso Bal Harbour Shops é a opção ideal. O renomado shopping ao ar livre ladeado por palmeiras abriga atualmente 100 das principais marcas de luxo, incluindo:

  • Chanel
  • Gucci
  • Bottega Veneta
  • Chopard
  • Prada
  • Valentino
  • Neiman Marcus
  • Tiffany&Co

O shopping conta também com restaurantes incríveis, fica difícil escolher.

Para os fãs de sorvete, o Bal Harbour Shops organiza anualmente o final de semana filantrópico “Ice Cream We Love”.  A renda arrecada durante o festival é revertida para o Holtz Children’s Hospital.

Em 2020, o festival acontece entre os dias 11 e 12 de janeiro e conta com uma seleção de stands de sorveterias que representam 18 fornecedores – inclusive a Bianco Gelato que fica dentro do shopping.

Bianco Gelato-Organic Blue Milk and Oreo Cookies Gelato

Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs planejaram essa comunidade de luxo, que hoje se tornou um destino de renome internacional.

Ritz Carlton Bal Harbour

 

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »