VOCÊ ESTÁ LENDO

Bahia: Visual Turismo prestigia agentes

Bahia: Visual Turismo prestigia agentes

Focado em beneficiar o conhecimento e a contribuição dos agentes de viagem, acontece no resort Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, a quarta edição do Workshop Visual Turismo. A ideia do evento é promover interação com os 310 agentes de viagem convidados, através de capaciotações comandadas por 19 fornecedores da operadora, e também prestigiar as agências que mais vendem produtos da Visual Turismo. Este ano como novidade, a Visual ofereceu um tablet para cada agente, onde estão dispostos aplicativos com dados que serão discutidos ao longo das capacitações. Na ocasião, o presidente da Visual, Afonso Louro, aproveitou para anunciar o lançamento em agosto da primeira unidade da operadora no nordeste, mais precisamente em Salvador.

Durante a coletiva de imprensa, Pernambuco que patrocina parte do evento foi representado pela executiva de marketing da Empetur, Danielle Aguiar, que falou sobre a expectaiva do destino em desesenvolver novos produtos turísticos, através da promoção do turismo rural e do enoturismo. “Queremos promover outras localidades, como Carneiros, mas a questão que dificulta este processo é a infraestrutura hoteleira”, disse Aguiar. Em parceria com a Visual, o destino também será apoiador de uma campanha de marketing, até o final de 2014, que implicará produção de anúncios, impressão de folhetos e realização de road shows que resultem no crescimento do número de turistas em Pernambuco e de vendas na Visual.  

Após queda significativa nas vendas naciuonais, em virtude da Copa do Mundo, o presidente da Visual, declarou que até o final do ano, o objetivo da operadora é obter um crescimento de 20% no volume de vendas.

A BTN participa da cobertura do evento a convite da Visual Turismo


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »