VOCÊ ESTÁ LENDO

Bahamas eliminam a exigência de teste PCR para via...

Bahamas eliminam a exigência de teste PCR para viajantes vacinados

Os viajantes totalmente vacinados que se dirigem às Bahamas agora têm uma segunda opção para o teste COVID-19 antes da partida.

Inicialmente, um teste RT-PCR seria obrigatório para viajantes a partir de 7 de janeiro, no entanto, o Ministério do Turismo das Bahamas anunciou esta semana que os visitantes agora terão a opção de fazer um teste rápido. Qualquer um dos testes terá que ser feito dentro de 72 horas antes da partida.

Os viajantes que permanecerem nas Bahamas por mais de 48 horas também precisarão fazer outro teste rápido de antígeno no segundo dia de sua viagem. Anteriormente, as autoridades exigiam um segundo teste para viajantes que planejavam viagens de cinco dias ou mais, bem como um teste 72 horas antes da partida.

Para viajantes não vacinados com mais de 12 anos, será necessário um teste de RT-PCR, enquanto crianças entre 2 e 11 anos podem fornecer resultados de um teste de RT-PCR ou de um teste rápido de antígeno. Viajantes com dois anos ou menos estão isentos do teste COVID-19.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »