VOCÊ ESTÁ LENDO

Baha Mar sediará o Festival de Culinária e Artes d...

Baha Mar sediará o Festival de Culinária e Artes de outubro

Baha Mar, mega-resort de luxo das Bahamas, lançará um Culinary & Arts Festival agendado para 21 a 23 de outubro de 2022, apresentando o famoso chef Marcus Samuelsson do Marcus at Baha Mar Fish + Chop House e Daniel Boulud do Baha Mar’s Café Boulud.

Os célebres gastronomistas serão acompanhados por Dario Cecchini de Carna, a chef celebridade e autora de livros de receitas Amanda Freitag, a autora e dona de casa Carla Hall e o artesão culinário das Bahamas, curador e chef Simeon Hall Jr.

Os eventos Baha Mar começarão com uma festa de boas-vindas no dia 21 de outubro, organizada por Samuelsson. Ao longo do fim de semana, os convidados experimentarão uma exposição de dois dias com demonstrações interativas de culinária com os chefs convidados e os principais talentos epicuristas do Baha Mar.

Também estão planejados eventos especiais com artesãos locais em parceria com a The Current e com curadoria de John Cox, diretor executivo de artes e cultura. Outros destaques incluirão um jantar apresentando os 45 restaurantes, bares e cafés do Baha Mar.

Cada chef principal apresentará experiências interativas exclusivas a serem anunciadas no final deste verão. O festival terminará com um evento de jantar ao ar livre com ingressos com os chefs e artistas participantes do festival em Long Cay, o refúgio privado da ilha.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »