VOCÊ ESTÁ LENDO

B Hotel lança nova carta de drinks

B Hotel lança nova carta de drinks

Se hospedar no B Hotel, no Distrito Federal, vai ser uma experiência ainda mais prazerosa com o lançamento da nova carta de drinks. Assinado por Eli Nunes, um dos profissionais mais reconhecidos na área de Drinks de Brasília, a nova carta é exclusiva do B Hotel e já está disponível no Lobby Bar e no Bar 16.

“Para a nova carta do B Hotel, optamos por oferecer uma mescla de clássicos da coquetelaria com drinks genuinamente únicos e especiais. Caso do Mandarim Cocktail, que surgiu em 2010, em São Paulo, durante uma competição de barmans que acabei participando e vencendo com a criação do cocktail”, explica Eli Nunes.

Drinks destaque

Com 21 opções para todos os gostos, o destaque da carta vai para o Mandarim Cocktail – que presenta um mix de Gin Tanqueray, espumante, Angostura Orange, suco de tangerina, suco de limão e xarope de Grapefruit – e para o Almond Collins, que leva gin, Angostura Orange, xarope de amêndoas, suco de limão e água com gás.

Títulos

Considerados um dos hotéis mais charmosos do país, o B Hotel tem um importante título na sua trajetória: o prêmio Best Urban Hotels da revista londrina Wallpaper. Além disso, o Bar 16, que faz parte do empreendimento, foi reconhecido iternacionalmente pela Rooftop Guide, maior plataforma do mundo sobre bares, restaurantes e piscinas em rooftops, como um dos 7 melhores espaços do gênero no Brasil.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »