VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul passa a voar para Serra Talhada e Caruaru, em...

Azul passa a voar para Serra Talhada e Caruaru, em Pernambuco

A Azul começou nessa semana a voar para o Sertão e o Agreste de Pernambuco, com os aviões da companhia pousando pela primeira vez em Serra Talhada e Caruaru, os dois novos serviços domésticos da companhia no Brasil, que agora passam a ser conectados com todos os destinos nacionais e internacionais servidos pela aérea. Serão voos diretos e regulares para Recife, duas vezes por dia.

O início das operações regulares da empresa nos destinos estimula ainda o progresso da região, impulsionando a economia local com o surgimento de novas oportunidades de Turismo e de negócios. As novas bases também ampliam a malha de destinos da aérea, que passa a ter 93 destinos atendidos no Brasil e no Exterior.

“A Azul, com a diversidade de frota e flexibilidade de malha, pôde concretizar o sonho de iniciar as operações regulares em Serra Talhada e Caruaru depois desses aeroportos ganharem a certificação de operação da Anac. Agora, temos mais duas cidades pernambucanas em nossa malha, deixando nosso centro de conexões do Recife mais conectado e com mais opções de ligações tanto para clientes com origem quanto com destino às cidades”, diz o diretor de Relações Institucionais da empresa, Marcelo Bento Ribeiro.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »