VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul lança stopover para passageiros com conexão e...

Azul lança stopover para passageiros com conexão em São Paulo

Azul lança stopover em parceria com o governo do estado de São Paulo.

O novo serviço foi anunciado durante evento no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador João Doria, o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, e o Presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.

O projeto faz parte do programa “São Paulo Para Todos” que tem como principal objetivo promover o turismo no estado de São Paulo.

A partir de agora, passageiros que fizerem conexão em São Paulo, Guarulhos ou Campinas podem estender a estadia por até três dias sem custo adicional.

Vale ressaltar que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada.  Além disso, a Azul oferece 50 ônibus gratuitos que ligam o aeroporto de  Viracopos a São Paulo e a Sorocaba. Da mesma forma,  trazendo ainda mas facilidade, a Azul Viagens também faz parte do programa e passa a oferecer pacotes completos.

A ideia é oferecer aos turistas a possibilidade de ficar em São Paulo sem custo adicional. Ou seja, é possível usufruir dos serviços da Azul e ainda e visitar outras cidades próximas. Dessa forma, alavancar ainda mais o turismo do estado que já cresceu 7,7% no primeiro semestre deste ano.

“O stopover é um programa internacional que chega ao Brasil pela primeira vez.  Essa é uma prática comum nos Estados Unidos, na Europa, no Oriente Médio e agora o Brasil, com um programa inédito aqui em São Paulo”, declarou o Governador.

Eduarda Miranda e Vinicius Lummertz

Para Lummertz, esse é mais um resultado positivo do programa “São Paulo Pra Todos”.
“ Ao oferecer ao turista a possibilidade de ficar em São Paulo sem custo adicional, damos a ele tempo para conhecer a cidade, usufruir dos nossos serviços, e visitar outros destinos no litoral ou interior”.

“Poder oferecer essa possiblidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma Rodgerson.
Para saber mais: Clique Aqui

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »