VOCÊ ESTÁ LENDO

Aventura Mall, muito mais que um local para fazer ...

Aventura Mall, muito mais que um local para fazer compras!

Aventura Mall é sinônimo de boas compras, diversão e experiência gastronômica.

Localizado em Aventura, a aproximadamente 25 minutos de Miami Beach. O Aventura Mall é certamente um dos locais mais bonitos para fazer compras. Um mix de glamour e descontração, já que ali encontramos desde marcas luxuosas como Louis Vuitton , Channel, Prada…até Diesel, Burberry, Forever XXI e Abercrombie, (queridinhas pelos brasileiros) bem como a loja da Apple, uma das mais visitadas do shopping. Na nova área encontramos também Zara e Topshop Topman. Portanto, se você deseja comprar ou simplesmente visitar as lojas para saber o que é tendência no mundo, reserve um dia para conhecer grande parte do complexo. Aproveite para ficar de olho nas exposições de arte, frequentemente artistas renomados expõem suas obras por ali.

Aventura Mall, uma experiência divertida para toda a família.

Geralmente os homens são mais agilizados na hora das compras. Sendo assim, não se preocupem, logo que eles finalizarem, não vão apressar a mulherada. Pois terão diversas opções de bares e restaurantes para curtir um happy hour enquanto elas terminam. Destaque para o restaurante peruano CVI.CHE105, onde encontramos o melhor em peixes e frutos do mar. As ostras fascinam os turistas, bem como as lagostas e camarões frescos. Caso você não esteja dirigindo ou tenha a companhia do “motorista da vez” prove um ou mais drinks preparados com Pisco, bebida tradicional no Perú. De certo, você irá concordar com o lema peruano: “Vivimos  para comer, no comemos para vivir“. De sobremesa, indicamos o mousse de maracujá com creme de chocolate meio amargo, uma explosão de sabores. Enquanto os adultos comem e bebem, as crianças têm a oportunidade de brincar no gigante tobogã chamado Slide Tower, são 28 metros de altura de pura emoção.

Para saber mais: CVI.CHE 105

Slide Tower, novo tobogã do Aventura Mall. Frio na barriga e muita gargalhada.

O tobogã ou escorregador foi idealizado por Carsten Höller, artista e cientista alemão, reconhecido por suas obras de arte gigantescas. O acesso ao escorregador é gratuito, basta retirar um pequeno pedaço de tecido e subir as escadas (9 andares). Se prepare para o frio na barriga! (o tobogã fica em frente ao CVI.CHE 105).

Em frente ao tobogã, estão 3 gorilas feitos de bronze. A obra se chama Gorillas in the Mist e garante divertidas fotos.

O Aventura Mall espera por você de Segunda à Sábado das 10h00 às 20h00 e de Domingo do meio-dia às 20h00.

Para saber mais: Clique Aqui

Aventura Mall marca presença no IPW.

Durante o IPW (International Pow Wow), maior evento do turismo dos Estados Unidos, conversamos com David Lydia, Diretor de Turismo e Viviana Palomino, Gerente de Turismo e Marketing, ambos do Aventura Mall.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »