VOCÊ ESTÁ LENDO

Avalon Hotel em St Pete Beach, local perfeito para...

Avalon Hotel em St Pete Beach, local perfeito para suas férias na Florida

Avalon Hotel em St Pete Beach, excelente opção de hospedagem para quem busca conforto, praticidade e descontração em uma das mais belas praias da Florida.

St. Pete Beach é uma praia adorável com mar azul e clima de verão o tempo todo

Localizado no coração da cidade St Petersburg, o Avalon Hotel é um mix de sofisticação e descontração. Construído em 1930 o edifício de 2 andares conta com apenas 39 apartamentos, o que faz com que os hóspedes recebam atenção especial e serviços exclusivos. Aliás, um dos diferenciais é o check in, onde os visitantes são recebidos com vinho ou champagne para refrescar e brindar a chegada. Além disso, pela manhã os hóspedes também encontram café, leite, pães, biscoitos e frutas disponíveis gratuitamente na recepção.

Avalon Hotel com varanda para relaxar enquanto toma um drink ou um café

A decoração do lobby é surpreendente com objetos modernos em um ambiente clássico.

Estilo Art Deco da recepção do Avalon Hotel

Os apartamentos são extremamente confortáveis, com cama king ou quenn, lençóis e travesseiros da mais alta qualidade, secador de cabelo e todas as amenidades necessárias. Proporcionando uma atmosfera refinada e aconchegante. Ademais, os hotel conta com wifi e estacionamento gratuitos.

Suíte do Avalon Hotel

Avalon Hotel ao lado dos principais bares, restaurantes, lojas e galerias de St Pete Beach.

Lobby do Avalon Hotel

As cidades de St Pete e a vizinha Clearwater contam com diferentes opções de entretenimento para toda a família. Praias, bares, restaurantes, diversas cervejarias e museus. Contudo, se a ideia é curtir um dia de piscina, bons drinks e comida boa, não é necessário sair do hotel.

Ou melhor, os hóspedes do Avalon Hotel também têm acesso ao The Hollander (localizado a poucos metros do Avalon), onde está a piscina, bar e restaurante com entretenimento nos finais de semana.

Lobby do The Hollander Hotel

Os dois hotéis são administrados pela mesma empresa, porém possuem estilos diferentes. Entretanto, requinte e qualidade são os mesmos e todos os detalhes.

Piscina do The Hollander Hotel

Portanto, se estiver planejando dias de descanso e diversão em uma das mais belas regiões da Florida, entre em contato o departamento de reservas do Avalon Hotel em St Pete Beach e desfrute de dias inesquecíveis.

Localização privilegiada e tarifas que cabem no seu bolso. Para curtir entre amigos, com a família e principalmente para os casais.

Endereço: 443 4th Avenue North Saint Petersburg FL United States

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »