VOCÊ ESTÁ LENDO

Atlantica Hotels International dá sequência à parc...

Atlantica Hotels International dá sequência à parceria com a rede mineira Bristol Hotels e anuncia entrada de hotéis ao portfólio

Dando sequência à parceria estratégica anunciada em dezembro de 2020 com a rede mineira Bristol Hotels, a Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, anuncia as cinco primeiras adições de hotéis ao seu portfólio. Localizadas nos estados de Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo, os empreendimentos passarão a ser administrados pela empresa até o final de maio. A expectativa da AHI é encerrar 2021 com a gestão de mais de dez hotéis da rede mineira, totalizando um incremento de mais de 1000 quartos.

O Bristol Catalão Hotel, Bristol Easy Caratinga Hotel, Bristol Easy Hotel Betim, Bristol Easy Hotel – CDL Contagem, e Bristol Easy Hotel Praia de Camburi passarão a fazer parte do grupo de hotéis que contam com a estrutura comercial, operacional e tecnológica da Atlantica. Ainda, serão ofertados para uma base de mais de 100 mil clientes que se relacionam com a administradora e para mais de sete milhões de hóspedes que circulam anualmente nos seus hotéis.

Novidade

A unidade Bristol Catalão Hotel, localizada em Goiás, é a primeira a fazer parte do portfólio da Atlantica. O hotel se destaca pela infraestrutura completa para eventos corporativos, com sala de reunião, auditório e centro de conferência para até 250 pessoas. Devido à sua localização estratégica, em uma região viária que compreende os estados de Goiás, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais, o empreendimento atrai um público corporativo que atua em diversos segmentos, como o agronegócio, indústria, mineração e comércio local.

E no dia 28, Bristol Easy Hotel Betim será o segundo hotel da rede a passar à administração da AHI. Conta com 224 apartamentos, ampla sala de eventos com capacidade para 200 pessoas, assim como um restaurante completo aberto ao público, onde é oferecido almoço e café da manhã. Localizado de forma estratégica ao acesso à rodovia Fernão Dias, o Bristol Betim, conta com estrutura ideal para viajantes em trânsito pela região, e, ao hóspede corporativo do complexo industrial de Betim.

Essas adições da rede mineira Bristol Hotels fazem parte de um robusto plano de expansão da Atlantica, que vem sendo intensificado e implementado ao longo dos últimos anos. A empresa prevê a oferta de mais de 40 mil quartos pelo território nacional nos próximos cinco anos, ante os mais de 23 mil que são oferecidos no portfólio atualmente.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »