VOCÊ ESTÁ LENDO

Associação Brasileira de Resorts apresenta novidad...

Associação Brasileira de Resorts apresenta novidades na ABAV Expo 2018

Com balanço positivo, a Associação de Resorts anuncia sobre algumas novidades. “O momento é propício para divulgarmos o balanço do nosso primeiro semestre. Em um quadro geral, os dados foram superiores aos do mesmo período em 2017. Além de um balanço positivo, a ABR celebra novas associações como a do Resorts Club Med, e o investimento em tecnologias e novos projetos para que a gestão dos associados torne-se ainda mais eficiente.”, afirma Alberto Cestrone, presidente da Associação Brasileira de Resorts.

Segundo o executivo, os resorts conseguiram manter resultados superiores ao longo dos meses quando comparado ao mesmo período do ano passado, alcançando assim ótimos resultados neste semestre.

Quando ao segundo semestre,“Vai ser um segundo semestre de grande incerteza, devido à instabilidade das eleições políticas. Mas acreditamos que fatores, como o dólar alto, possam influenciar positivamente nos resultados do setor”, afirmou Cestro. Mesmo com a incerteza, a Associação e o mercado de hotéis e resorts, seguem reforçando nacionalmente a entrada de novos associados e trabalhando em conjunto com instituições e outras associações em prol da importância do setor o Turismo dentro do cenário econômico do País. A associação está retomando a atuação no mercado internacional, com a presença na América do Sul, a partir de 2019, pretende estar nas principais feiras internacionais.

Associação Brasileira de Turismo anuncia ABR Lab na Abav Expo 2018

A ABR Lab tem como objetivo incentivar empresas de startup oferecendo o campo de resorts para desenvolvimento e teste dos serviços. Então envolvidas nessa novidade empresas como a Ask Suite (empresa chatbot, de Florianópolis/SC), Reviewer (reputação online, de Florianópolis/SC) e Mobilis (carros elétricos, de Itajaí/SC).  Os próximos passos caminham para o lançamento de um programa de incentivo às empresas de tecnologia. “Queremos cada vez mais fazer com que a tecnologia entre dentro do Resort para nos ajudar a resolver dores comuns. Por isso, temos a pretensão de transformar os nossos Resorts em laboratórios permanentes para a criação e desenvolvimento de soluções que possam servir não só para os Resorts, mas sim para toda a cadeia do Turismo, completa Alberto Cestrone, presidente da ABR.

Resorts Club Med no Brasil associam-se à ABR

Desde setembro, os quatro resorts Club Med no Brasil – Lake Paradise (Mogi das Cruzes/SP), Itaparica (Vera Cruz/BA), Trancoso (Porto Seguro/BA) e Rio das Pedras (Mangaratiba/RJ) – fazem parte do grupo de associados. A ABR  passa a contar com 52 associados presentes em 13 Estados brasileiros.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »