VOCÊ ESTÁ LENDO

Arte e chocolate: Royal Mansour Marrakech cria ovo...

Arte e chocolate: Royal Mansour Marrakech cria ovo de Páscoa em homenagem às raízes ancestrais da cerâmica berbere

Royal Mansour Marrakech é um ícone do savoir-faire marroquino. Cada canto, cada riad e cada elemento do melhor hotel da África, reflete a homenagem que este hotel presta ao grande talento dos artesãos marroquinos.

 Esta Páscoa, o confeiteiro mestre do hotel, Jean Lachenal, celebra este conhecimento ancestral marroquino, através de uma criação verdadeiramente original – o Ovo de Páscoa Beldi.

 Durante uma trilha nas Montanhas Atlas, o chef ficou fascinado com a autenticidade do trabalho de ceramistas berberes.  O povo berbere é nativo do Marrocos e do norte da África é um dos povos mais antigos do continente africano.  A modelagem tradicional da argila crua chamou sua atenção e inspirou a criação de seu ovo de Páscoa para 2021.

Arte e chocolate: Royal Mansour Marrakech cria ovo de Páscoa em homenagem às raízes ancestrais da cerâmica berbere

 Em seu ateliê, modelando e patinando o chocolate, Jean Lachenal canalizou o espírito e a criatividade de um ceramista marroquino em sua roda de oleiro. O resultado? Uma reprodução idêntica do icônico jarro de terracota marroquino.

 O ovo é feito de chocolate ao leite de Gana e adornado com desenhos marroquinos antigos em chocolate amargo, o jarro revela pedras de praliné com amêndoas torradas e um toque de canela e flor de sal egípcia do Nilo.

 As delícias estão à venda no hotel, por MAD 550 (aproximadamente R$350) cada, de 26 de março a 25 de abril de 2021.

Para mais informações, visite www.royalmansour.com

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »