VOCÊ ESTÁ LENDO

Art Basel uma das maiores feiras de arte do mundo ...

Art Basel uma das maiores feiras de arte do mundo em Miami

A Art Basel, uma das mais importantes feiras de arte do mundo acontecerá em Miami entre os dias 5 e 8 de Dezembro. As exposições poderão ser vistas no charmoso Bal Harbour. Local que oferece um mix de luxo, sofisticação e descontração.

Ocupando um território de  2 quilômetros quadrados, Bal Harbour fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay, região repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, restaurantes, praia reservada e muito mais.

Contudo, pela primeira vez o Bal Harbour Shops participa da feira com instalação exclusiva criada pela renomada artista chinesa-americana Lily Kwong.  Entretanto, a Art Basel trará obras de artistas contemporâneos renomados e emergentes.

Portanto, se você estiver por Miami entre os dias 5 e 8 de Dezembro. Não deixe de visitar a Art Basel.

Vale lembrar que residentes e hóspedes de Bal Harbour têm vantagens exclusivas durante a Art Basel, usando o exclusivo cartão Unscripted Bal Harbour que garante entrada gratuita a alguns do principais museus e galerias de Miami durante o ano todo.

Os hóspedes dos hotéis abaixo podem solicitar o cartão no concierge organizar a participação nas feiras de arte paralelas a Art Basel, com acesso VIP a feiras satélite como PULSE Contemporary Art Fair, UNTITLED – Art Miami Beach, SCOPE Miami Beach e NADA Miami.

Além disso, eventos especiais foram organizados exclusivamente para os hóspedes de Bal Harbour.

Confira:

  • 2 de dezembro das 19h00 às 21h00 será a abertura da De la Cruz Private Collectioncom coquetel e palestra de Glenn Ligon.

 

  • 3 de dezembro, a partir das 12h,  haverá um brunch privativo no Perez Art Museum Miami (PAMM) com Talk com Teresita Fernandez, Franklin Sirmans, Maria Elena Ortiz e Amanda Cruz .

 

  • 05 de dezembro, a partir das 18h00, a abertura VIP das exposições de Cecília Vicuña: About to Happen e Alice Rahon: Invocations Poetic, no Museum of Contemporary Art North Miami (MOCA).

Será a primeira grande exposição individual da artista chilena Cecilia Vicuña, nos EUA, cujo conjunto de obras explora materiais, povos e paisagens descartados e deslocados no atual cenário de mudanças climáticas.  A exposição de Alice Rahon contará com aproximadamente 30 obras da pintora surrealista franco-mexicana.

  • 07 de dezembro, de 10h30 às 15h30, os hóspedes e residentes de Bal Harbour terão a oportunidade de contemplar em primeira mão a coleção privativa da família de La Cruz em sua própria casa em Key Biscayne.

*Todas as atividades especiais oferecidas aos hóspedes de Bal Harbour devem ser reservadas diretamente com o concierge dos hotéis em Bal Harbour.

 

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »