VOCÊ ESTÁ LENDO

Argentina promove capacitação sobre Turismo LGBT+...

Argentina promove capacitação sobre Turismo LGBT+

Com o objetivo de se posicionar entre os principais destinos LGBT+, o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) e a Câmara de Comércio LGBT da Argentina estão desenvolvendo um programa de capacitação virtual sobre Turismo LGBT+ destinado a profissionais.

Para aperfeiçoar a oferta do segmento e atrair visitantes, o programa será dividido em 24 encontros on-line, sendo um para cada província, e seis encontros presenciais, com datas e locais a serem confirmados. Os profissionais que participarem dos encontros e se dedicarem à inclusão LGBT+ receberão o selo TODXS BEM VINDXS.

Segundo o ministro de Turismo e Esportes da Argentina, Matías Lammens, a proposta do programa visa reunir pilares como formação, cooperação público-privada e criação de novas experiências que sejam cada vez mais inclusivas para todos e todas.

Os interessados em participar do programa devem entrar em contato via [email protected]

Quer saber mais sobre o turismo LGBT+? Ouça a entrevista exclusiva de Clovis Casemiro, coordenador da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), para o Seu Podcast de Turismo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Por exemplo

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Por exemplo

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Por exemplo

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »