VOCÊ ESTÁ LENDO

Aproveite o melhor do estado da Georgia, nos Estad...

Aproveite o melhor do estado da Georgia, nos Estados Unidos

Conhecida pelos seus monumentos históricos, o estado da Georgia é repleto de destinos encantadores e diferentes. Com muitos parques, museus e natureza, visitar esse estado histórico é conhecer mais a fundo o passado dos Estados Unidos. E se você estiver pensando em explorar essa região, não pode fazer as suas malas antes de conferir as nossas dicas.

A balada cidade de Atlanta

Sendo uma cidade conhecida pela sua agitação, Atlanta também tem diversos espaços para quem deseja curtir um clima mais calmo e cercado pela natureza, como o Atlanta Botanical Garden, jardim que possui várias espécies de plantas e lindas esculturas que são feitas com as próprias plantas e flores do local.

Outra atração que atrai milhares de turista é o Georgia Aquarium, o maior aquário do mundo. Com mais de trinta mil metros cúbicos de água doce e salgada, o espaço encanta todos com os mistérios do fundo do mar.

Se você gosta de esportes, ou melhor dizendo, se você é daqueles que fica animado quando chega as olimpíadas, com certeza vai se divertir muito quando for no Centennial Olympic Park, Parque Olímpico Centenário, que fica nas proximidades do World of Coca-Cola e do Hall da Fama de Futebol Americano Universitário da Chick-fil-A, atrações que não podem ficar de fora da sua lista, hein!

Atlanta é cool e cheia de surpresa

Certamente uma das regiões mais diversas da cidade de Atlanta é a BeltLine, bem parecida com a famosa Haigh Line de Nova York. A BeltLine foi construída em um antigo corredor ferroviário ao redor do centro de Atlanta e está entre os maiores e mais abrangentes projetos de remodelação e mobilidade urbana em andamento nos Estados Unidos. Durante o passeio pela BeltLine os visitantes encontram dezenas de bares com música ao vivo e mesas ao ar livre, cervejarias descoladas, restaurantes, lojas e galerias de arte. Um local que mistura arte, entretenimento, gente jovem e famílias.  A BeltLine conecta 45 bairros da cidade em um divertido percurso de aproximadamente 35 quilômetros onde é possível percorrer caminhando, de bicicleta, patins ou alugando um patinete elétrico através de diversos aplicativos disponíveis.

Ponce City Market

Durante o passeio pela Belt Line, a parada no Ponce City Market é obrigatória. Localizado em um edifício histórico, o Ponce City Market é um dos mais interessantes projetos de revitalização da cidade. O local reúne, lojas, restaurantes, sorveterias, cafeterias e muito mais. Um verdadeiro mix de história e modernidade. No rooftop, além de uma bela vista da cidade, os visitantes vão encontrar entretenimento para toda a família (durante o dia) como pistas de mini golf, um escorregador gigante e muitos jogos. Durante a noite, o cenário muda, e a badalação toma conta ao som de famosos djs e bandas que agitam a noite.

Dahlonega

Está pensando em ir para um lugar mais calmo? Então você deve ir para Dahlonega, cidadezinha muito aconchegante e tranquila e que tem um pouco mais de 3.000 habitantes. Cercada por natureza, montanhas, cachoeiras, trilhas, vinhedos e atrações populares, como Lake Lanier e Floresta nacional de Chattahoochee, um ponto imperdível da região é o hotel container Barefoot Hills, próximo a dezenas de vinhedos locais, vinícolas e alguns dos melhores restaurantes do norte da Geórgia.

Outras opções de hospedagem

Ficou interessado em todas essas atrações? Pois saiba que há muito mais! Agora, iremos falar sobre os incríveis hotéis que estão espalhados pela Georgia e que irão deixar a sua viagem muito mais  fantástica.

O Hotel Indigo Columbus, localizado em Riverfront Place, irá oferecer conforto e uma experiência histórica. Homenageando a comunidade local, ele possui sete andares e um bar com uma vista de 180 graus para a cidade. Muito legal, né?

E que tal ficar hospedado em um hotel boutique histórico? O Kimpton Sylvan Hotel transformou um hotel residencial histórico da década de 1950 em um local moderno, mas com muito estilo. A propriedade possui piscina privativa, lounge na cobertura e um grandioso espaço para reuniões e eventos.

E por que não ter uma bela vista para a praia? No resort Oceanfront Marriott você poderá desfrutar de um belo cenário na Jekyll Island, além de saborear pratos diferentes em um restaurante Bistrô.

Quer mais dicas de viagem e saber sobre a Georgia? Confira o nosso canal no Youtube e aproveite!

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »