VOCÊ ESTÁ LENDO

Aproveite as tarifas de baixa temporada para visit...

Aproveite as tarifas de baixa temporada para visitar Águas de São Pedro nos fins de semana de abril

O outono chegou e para quem deseja aproveitar as temperaturas mais amenas para curtir um fim de semana no interior de São Paulo, vale a pena conhecer a estância hidromineral de Águas de São Pedro. Lá, o Hotel Portal das Águas está com preços de baixa temporada a partir de R$ 901 com café da manhã incluído para o casal. Os pacotes são válidos para os finais de semana de abril, com exceção dos feriados.

O Hotel Portal das Águas oferece apartamentos com ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e  minibar. Na área externa, os hóspedes encontram fitness center e salão de jogos para a diversão em família, além de piscina adulto e infantil, spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata. Para quem possui filhos pequenos, o hotel disponibiliza também brinquedoteca e copa do bebê para o preparo de mamadeiras.

A cidade de Águas de São Pedro é conhecida por suas águas milagrosas, tendo sido construída como um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras.

O município também oferece diversas opções de roteiros para os visitantes, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, é possível encontrar lojas, bares e restaurantes para os casais curtirem as noites.

Para mais informações e reservas, (19) 3482 1259 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »