VOCÊ ESTÁ LENDO

Anguilla (Caribe) entra em quarentena e fecha fron...

Anguilla (Caribe) entra em quarentena e fecha fronteiras

O Governo de Anguilla, território britânico na região do Caribe Oriental, anunciou a paralisação de todas as atividades comerciais e o fechamento das fronteiras para turistas por 14 dias. A medida foi tomada depois da confirmação de um caso de infecção por covid-19 no destino. O caso confirmado não tem ligações diretas com uma transmissão importada e por isso o Ministério da Saúde e a Autoridade Sanitária já começaram o processo de rastreamento para identificar a origem e os efeitos da contaminação.

De acordo com a determinação da autoridade local, todas as pessoas em Anguilla, exceto aquelas que prestam serviços essenciais, serão obrigadas a permanecer em casa. Além disso, todos os locais de trabalho não essenciais serão fechados e todas as reuniões públicas são proibidas.

No anúncio de hoje, o presidente do Conselho de Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert, afirmou: “Anguilla continua a ser um destino seguro, levamos todos os incidentes muito a sério e nossa resposta rápida e protocolos reforçam o quão comprometidos somos sobre a segurança de nossos visitantes e moradores”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »