VOCÊ ESTÁ LENDO

Anaheim será o palco do IPW 2019 – o maior e...

Anaheim será o palco do IPW 2019 – o maior evento do turismo americano.

Anaheim na Califórnia, se prepara para receber o IPW 2019, o maior evento do turismo dos Estados Unidos.

O lançamento oficial do International Pow Wow, aconteceu no restaurante Terraço Itália em São Paulo. Na oportunidade, os principais executivos da US Travel Association se reuniram com jornalistas e empresários do trade turístico.

Paulo Miranda, Cathy Reynolds e Michael Martin

A 51a edição do IPW acontecerá de 1 a 5 de junho em Anaheim, cidade localizada a aproximadamente 50 quilômetros de Los Angeles. Para esta edição, são esperados mais de mil expositores (destinos, atrações, hotéis, etc…), 1.300 compradores e jornalistas do mundo inteiro, profissionais selecionados de forma bastante criteriosa.

Jussara Haddad, Malcom Smith, Danielle Roman e Luciana Leite

 

IPW a maior vitrine para o turismo dos EUA acontecerá em Anaheim

A abertura oficial do IPW 2019 acontecerá na Disneyland. O parque estará fechado para os convidados do evento, aproximadamente 6.500 pessoas. Já a festa de encerramento será no Knott’s Berry Farm, tradicional parque temático da Califórnia. Além disso, estão sendo preparados diversos passeios turísticos. Diferentes atrações que prometem mostrar o que há de melhor pela região. Afinal o IPW é sinônimo de excelentes negócios e entretenimento. De acordo com a organização, na última edição, que aconteceu em Denver, foram realizadas mais de 110 mil reuniões que devem gerar aproximadamente 4,7 bilhões de dólares ao turismo ao país. Ademais, os Estados Unidos receberam 77 milhões de turistas internacionais e o Brasil cresceu 11% comparando com 2016.

 

 

Durante o evento de lançamento do IPW 2019, Paulo Miranda entrevistou  Malcolm Smith, gerente-geral do evento. Confira:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »