VOCÊ ESTÁ LENDO

Alentejo apresenta novidades na ABAV EXPO 2018

Alentejo apresenta novidades na ABAV EXPO 2018

 

Forte de Santa Luzia. Foto: Divulgação

Aproveitando o crescente número de brasileiros que visitam Alentejo, o destino se faz presente na ABAV EXPO 2018, apresentando suas novidades turísticas. “Só nesse primeiro semestre de 2018, tivemos um crescimento de 15% do total de viajantes brasileiros comparado ao mesmo período do ano anterior. E podemos notar que o Brasil ainda tem muito potencial como mercado emissor. Por isso, é fundamental a nossa presença em eventos deste porte, para mostrarmos aos nossos parceiros tudo o que o Alentejo pode oferecer aos seus clientes.”, explicou Vitor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

Novidades

Neste segundo semestre será inaugurada uma unidade de turismo rural, cinco estrelas, L’And of Alandroal e a Quinta da Comporta, um resort quatro estrelas, localizado em um dos destinos litorâneo mais procurado pelos viajantes na região. Em 2019, em Elvas, será inaugurado, no primeiro semestre, o Hotel Vila de Galé Elvas Spa & Conference, construído no antigo Convento São Paulo. Esse mesmo grupo deve inaugurar um novo empreendimento na Coudelaria de Alter, em Alter do Chão, uma propriedade com 800 hectares e paisagem deslumbrante.

Alentejo vem se afirmando como um destino de preservação não só do seu patrimônio histórico, mas também da sua identidade cultural. Ainda há inúmeros bens classificados como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco, como o Cante Alentejano, a Arte Chocalheira, o Barro Figurado de Estremoz e a Arte da Falcoaria.  “Somos uma das regiões mais autênticas de Portugal, e há muita coisa para ver e experimentar, entre vinhos, paisagens bucólicas, charmosos vilarejos e praias paradisíacas, tudo para uma experiência inesquecível.”, finaliza Silva.

Mais informações:

http://www.turismodoalentejo.com.br/

www.abav.com.br

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »