VOCÊ ESTÁ LENDO

África do Sul e Google lançam plataforma para divu...

África do Sul e Google lançam plataforma para divulgar destino

O Google Arts & Culture (GAC) e o Turismo da África do Sul anunciaram o lançamento do projeto África do Sul: o paraíso de um explorador. Trata-se de uma exposição on-line que pretende apresentar a turistas de todo mundo atrações daquele país. A plataforma conta com uma coleção de 500 imagens e vídeos, 55 street views e 20 histórias digitais.

Essa é a primeira fase de uma colaboração de longo prazo que busca celebrar a diversidade do povo sul-africano, sua rica herança cultural e paisagens de tirar o fôlego.

“A África do Sul é apropriadamente descrita como um microcosmos do mundo, um lugar onde as civilizações se encontram,” diz o diretor regional do Google South Africa, Alistair Mokoena. “Em 2019 mais de 10 milhões de pessoas visitaram o país. Em 2020, a quantidade de turistas foi substancialmente menor – outubro de 2020, por exemplo, teve 91% menos chegadas de passageiros do que outubro de 2019. Nós queremos promover a herança cultural e os destinos turísticos da África do Sul de uma forma que nunca foi feita antes, para estimular as pessoas a visitarem o país pessoalmente assim que puderem,” reforça Mokoena.

Para explorar a África do Sul e descobrir conteúdos, visite g.co/sharesouthafrica, ou faça download do aplicativo do Google Arts & Culture para Android ou iOS.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »