VOCÊ ESTÁ LENDO

Aeroporto de Belo Horizonte recebe certificação in...

Aeroporto de Belo Horizonte recebe certificação internacional por prevenção contra coronavírus

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), recebeu nesta semana o certificado de saúde aeroportuária da Airport Council International (ACI), o Conselho Internacional de Aeroportos. O terminal se juntou a outros quatro brasileiros (Guarulhos e Viracopos, em São Paulo; Brasília e Rio Galeão), que apresentaram medidas de segurança sanitária a passageiros e visitantes. Os itens avaliados nestes aeroportos incluem a limpeza e a desinfecção de ambientes, distanciamento físico, proteção de pessoal, layout físico, comunicações e instalações para os viajantes.

De acordo com a BH Airport, concessionária do aeroporto mineiro, foram colocadas em prática todas as orientações das autoridades de saúde e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Entre elas, a disponibilidade de álcool em gel em todo o terminal, barreiras de proteção nos locais de atendimento e adesivos informativos para piso, assentos, banheiros e elevadores. Além disso, o aeroporto reforçou a limpeza e a desinfecção de áreas comuns, especialmente dos banheiros, e lançou uma campanha de comunicação para conscientizar a população sobre a importância da adoção de medidas preventivas.

Ao todo, mais de 270 aeroportos em todo o mundo já foram certificados pela ACI. O título é valido pelos próximos 12 meses.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »