VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor inaugurará resort nas Maldivas em 2023

Accor inaugurará resort nas Maldivas em 2023

Mais um projeto da Accor é anunciado: o resort SO/ Maldivas. Previsto para 2023, o novo empreendimento terá 80 villas e ficará em uma ilha com vista para a Lagoa Emboodhoo, localizada a 15 minutos de lancha do Aeroporto Internacional Velana de Malé.

“É com grande prazer que anuncio a chegada do SO/ Hotels and Resorts às Maldivas. Esta marca de estilo de vida lúdica e distinta só pode ser encontrada nos destinos mais icônicos do mundo, por isso é a combinação perfeita para essa famosa ilha paraíso. A localização do resort dentro do Crossroads Maldives permitirá aos hóspedes vivenciar um estilo de vida de luxo verdadeiramente vibrante, oferecendo muitas opções para relaxamento e aventura. SO/ Maldivas será um lugar para ver e ser visto por socializadores ousados e elegantes e estamos ansiosos para trabalhar com S Hotels & Resorts e WEWD para dar vida a este projeto”, afirmou o CEO da Accor para o sudeste da Ásia, Japão e Coréia do Sul, Garth Simmons.

novo resort estará na terceira ilha de Crossroads Maldives, o destino de lazer integrado no sul do Atol de Malé que compreende cafés chiques, restaurantes, um clube de praia, boutiques de luxo, um spa, entre outros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »