VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor anuncia a abertura do combo Novotel e ibis b...

Accor anuncia a abertura do combo Novotel e ibis budget Savassi em Belo Horizonte

A Accor continua com seu plano de expansão pelo Brasil e anuncia a abertura do seu primeiro Novotel no Estado de Minas Gerais, o Novotel BH Savassi, além do novo ibis budget BH Savassi, ambos localizados em uma das principais vias de acesso da cidade, a 100 metros da praça de Savassi e do Circuito Cultural da Praça da Liberdade.

Nesta primeira unidade Novotel, o projeto arquitetônico foi pensado para a família – um dos grandes pilares da marca. Para dar as boas-vindas, logo de cara a recepção já recebe todos os clientes com um escorregador, que é diversão garantida. E, para fazer com que a experiência seja ainda mais completa para toda a família, o Novotel BH Savassi prepara uma série de atrativos, como espaço kids, que dispõe de um vídeo game de última geração; menu kids, com opções de alimentos e bebidas deliciosos, além de um welcome gift.

Outro grande destaque do hotel é seu restaurante, cujo menu é assinado pelo renomado chef Guilherme Melo, que busca trazer aos hóspedes e visitantes uma experiência inigualável de cozinha contemporânea. No bar, é possível experimentar drinks diferenciados, criados com infusões de chás. E, além de um menu especial para o almoço e jantar, o restaurante do hotel também oferece um café da manhã completo, que, assim como as demais refeições, está disponível não apenas para hóspedes, mas também passantes. Inclusive, o restaurante tem entrada independente pela Rua Arturo Toscanini, n° 65.

O Novotel BH Savassi também conta com um espaço de relaxamento, com sauna, e 203 quartos confortáveis, climatizados, com wi-fi grátis e design moderno. Os apartamentos, que podem ser conjugados ou apartamentos família, têm vista para a belíssima Serra do Curral ou para a cidade, evidenciando as belezas da região.

Ibis

Além disso, os hotéis da marca Novotel oferecem café da manhã de cortesia para até duas crianças menores de 16 anos viajando com a família, que também podem optar pela reserva de um segundo “quarto familiar extra”, com 50% de desconto. As famílias que fazem check-out aos domingos também podem desfrutar de um dia relaxante com a opção late check-out, às 17h (sujeito à disponibilidade). A marca Novotel também acredita na importância do equilíbrio na vida de cada um, e por isso oferece serviços que atendem à necessidades diversas, desde um final de semana com a família até um momento individual dos clientes, seja para trabalho ou relaxamento – o chamado “Take Time & Make Time“.

Já o ibis budget BH Savassi conta com 240 apartamentos climatizados e com wi-fi grátis – tendo como opção duas camas de solteiro ou uma de casal mais uma beliche. O projeto do lobby foi idealizado para ser um espaço de relacionamento e convivência entre os hóspedes e visitantes e está dentro dos novos conceitos de design e hospitalidade da Accor.

O hotel, único ibis budget em Belo Horizonte que conta com uma academia, ainda traz uma grande conexão com as principais manifestações culturais e esportivas da capital, oferecendo experiências diferenciadas, como parcerias com grupos de corrida e empresas de equipamentos esportivos, reforçando o pilar de esporte urbano da marca. A nova unidade ainda dispõe de uma lavanderia, locker na recepção, café da manhã completo e uma loja de conveniência 24h, onde é possível encontrar bebidas, lanches e itens para higiene. É importante ressaltar que o café da manhã pode ser usufruído não só pelos hóspedes, mas também por passantes e moradores locais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »