VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor anuncia a abertura de hotéis ibis e ibis bud...

Accor anuncia a abertura de hotéis ibis e ibis budget em Balneário Camboriú (SC)

A Accor anuncia a abertura de dois hotéis da marca ibis em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os novos ibis e ibis budget ficam no centro da cidade, com 85 quartos e 96 quartos, respectivamente. As duas unidades possuem áreas comuns e de lazer, incluindo o Center Bar, com grande variedade de drinques e bebidas, piscina e espaços de coworking WOJO. Os empreendimentos foram construídos e agora são operados pelos parceiros da Rede Pires de Hotéis – que já contam com outros três hotéis em operação na região e mais dois em pipeline.

Com localização privilegiada, os hotéis ficam a duas quadras da praia central e contam com várias opções de entretenimento ao seu redor, como a FG Big Wheel, roda-gigante inspirada na London Eye, o Oceanic Aquarium e o Complexo Ambiental Cyrio Gevaerd.

“Tratam-se de aberturas importantes, que contribuem com o objetivo da Accor de expandir o seu portfóflio por meio de franquias e chegar à marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados até 2024 na América do Sul”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Os novos ibis e ibis budget têm uma equipe de 30 colaboradores. “Hotéis da marca ibis significam muito mais que hospedagem. São um ponto de encontro moderno, vibrante, com ambientes animados e ótimas opções para alimentação”, destaca Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Em 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e oito nos países hispânicos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »