VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor adota política pet friendly em 300 hotéis pe...

Accor adota política pet friendly em 300 hotéis pelo Brasil

A Accor anunciou que 300 hotéis se tornaram pet friendly. A decisão ocorreu após uma parceria do grupo com a Mars Petcare para ampliar o atendimento a animais de estimação que acompanham os hóspedes nos empreendimentos da rede. A parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare.

“Os pets são parte fundamental de nossas vidas e dos nossos clientes, por isso nos unimos à Mars Petcare que traz toda a expertise nos cuidados com os pets, para avançarmos nessa nova fase”, afirma a vice-presidente de Marketing e Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

Os pets acomodados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas, com caminha, comedouro e bebedouro, para utilizar apenas durante a estada, sendo possível levar para casa por valor determinado por cada unidade da rede. Além disso, as marcas presenteiam os clientes com pets com 50% de desconto na taxa pet durante o mês de setembro e todos os associados ALL receberão um cupom de desconto de 15% para compras na loja do marketplace da Mars Petcare.

Para o lançamento, oito unidades nas cidades de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba foram determinadas como flagship e, além das ações citadas acima, também oferecerão kits de petiscos e sachês.
pet friendly

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »