VOCÊ ESTÁ LENDO

A Times Square de Nova York dará as boas-vindas a ...

A Times Square de Nova York dará as boas-vindas a 2022

A Times Square estará novamente cheia de foliões nesta véspera de Ano Novo . Embora a celebração tenha ocorrido no ano passado, foi uma festa virtual para a maioria, já que o público não era permitido em meio à pandemia.

Mas na segunda-feira, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que as multidões serão bem-vindas a festa em 2022, embora medidas de segurança estejam em vigor.

“Queremos ter uma grande festa de Réveillon nesta cidade”, disse de Blasio em entrevista coletiva ontem . “Esta cidade já passou por tanta coisa, mas tem sido uma cidade heróica, lutando pelo COVID. Estamos virando a esquina. Temos muito o que comemorar. Então, será um grande momento na Times Square em Véspera de Ano Novo.”

É uma mudança drástica em relação às festividades do ano passado, quando o site oficial da Times Square observou em sua seção de perguntas frequentes, “Devido ao COVID-19, a véspera de Ano Novo de 2021 não será aberta ao público em geral”, acrescentando, “mas você pode desfrutar do festividades digitalmente, não importa onde você esteja! ”

O site também diz: “Normalmente, a celebração anual da véspera de Ano Novo na Times Square é um evento gratuito aberto a todos por ordem de chegada. Não há espaços públicos disponíveis para venda”. Porém, para ter a melhor visão, os foliões costumam chegar no início da tarde.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »