VOCÊ ESTÁ LENDO

A rede de hotéis Handlery Hotel

A rede de hotéis Handlery Hotel

Se você está preparando a sua viagem para San Diego ou São Francisco e não sabe em qual hotel se hospedar, então temos uma super dica para você: Handlery Hotel, uma espaço luxuoso, com conforto, excelente atendimento e exclusividade.

Com o lema “para que os hóspedes não questionem por que ficaram aqui, mas por que não ficaram aqui antes”, o Handlery iniciou a sua história em 1948 e continua até hoje recebendo pessoas de todos os lugares do mundo que se encantam com a sua arquitetura inspirada na paisagem do Texas, com ranchos, e na paisagem da Califórnia, com palmeiras.   

Transmitindo em todos os seus ambientes o conforto contemporâneo, a rede de hotéis tem uma ampla infraestrutura tecnológica, restaurante e tudo que o hóspede precisa para relaxar e aproveitar a estadia.

Handlery Hotel San Diego 

Localizado no berço da Califórnia, o Handlery San Diego oferece suítes exclusivas, como a King Premier, que possui serviço de quarto, máquina de café, espaço de trabalho e também uma varanda ou pátio privativo.

Além disso, o hotel, que tem 217 quartos, ainda tem um programa de fidelidade para os seus clientes e também cria momentos mágicos para quem decide se casar em suas instalações. 

Quando o assunto são bons pratos, o Handlery San Diego tem opções para todos os gostos: o Postcards American Bistro e o 950 Lounge oferecem cozinha e coquetéis; e o Seasonal Reef Lounge Poolside Bar & Grill serve hambúrgueres e cervejas artesanais.

Handlery Hotel São Francisco 

Para aqueles que embarcam com o desejo de conhecer a famosa Golden Gate, o hotel, que está localizado na Union Square, oferece 377 quartos e suítes com um oásis acolhedor – piscina aquecida, serviço de quarto, bar e terraço privativo. 

Quer saber mais sobre a rede de hotéis? Acesse o site e saiba mais sobre uma hospedagem de qualidade. 

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »