VOCÊ ESTÁ LENDO

A piscina de borda infinita mais alta do mundo em ...

A piscina de borda infinita mais alta do mundo em Dubai

Dubai não tem escassez de atrações alucinantes que são exclusivas para este destino cada vez mais luxuoso. De suas ilhas artificiais e luxuosos parques temáticos a seus famosos arranha-céus e hotéis cinco estrelas, a cidade tem muitas atrações e atividades incríveis para manter os visitantes entretidos. Mas a mais recente adição à sua longa lista de pontos turísticos obrigatórios é impressionante, mesmo para os padrões de Dubai. Entrar: Aura Skypool , a maior piscina infinita de 360 ​​graus do mundo e lounge.

Localizada no 50º andar do luxuoso hotel e complexo residencial Palm Tower , a impressionante piscina infinita de 8.340 pés quadrados está suspensa a 656 pés no ar. Os visitantes podem contemplar as vistas ininterruptas dos marcos de Dubai como Palm Jumeirah, Burj Al Arab, Burj Khalifa e Ain Dubai de uma vista aérea enquanto saboreia um coquetel ou dá um mergulho.

O Aura está programado para abrir em meados de novembro, mas você já pode reservar sua vaga. Escolha entre três opções de bilhetes e reserve uma manhã, uma tarde ou um dia inteiro. Os preços começam em AED170 por pessoa (ou cerca de US $ 46) e incluem uma espreguiçadeira, acesso ao lounge e um pacote de boas-vindas. 

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »