VOCÊ ESTÁ LENDO

A marca USVI se destacou na conferência IPW 2022

A marca USVI se destacou na conferência IPW 2022

O Departamento de Turismo das Ilhas Virgens dos EUA promoveu agressivamente a política de Portas Abertas do Território durante a Conferência IPW 2022 da Associação de Viagens dos EUA em Orlando, Flórida, de 4 a 8 de junho de 2022, para compradores internacionais, atacadistas e especialistas em viagens.

A pegada das USVI, como principal patrocinador, permaneceu visível durante toda a conferência, apresentando as ilhas como um destino marquês do Caribe, que está pronto para negócios internacionais. As ativações da marca incluíram imagens da USVI no aplicativo da conferência e na entrada e no andar da feira, o logotipo da USVI foi posicionado com destaque em todos os programas e sinalização da marca IPW.

O departamento apresentou a rica cultura do território por meio de apresentações ao vivo em três grandes eventos com dançarinos locais, Mocko Jumbies e um baterista de panela de aço. Os principais eventos incluíram – USVI Media Marketplace, que incluiu uma cerimônia de inauguração e uma recepção com pratos inspirados nas USVI. Na recepção, o Comissário Joseph Boschulte fez breves comentários e apresentou calorosamente Chris Thompson, CEO da Brand USA.

Mais de 4.800 participantes da conferência se envolveram energicamente com cerca de 1.000 expositores no salão da conferência. A equipe do USVI realizou mais de 60 compromissos de compradores, representantes de companhias aéreas, DMOs e imprensa internacional no estande do destino. O Comissário e outros membros importantes da equipe se reuniram com mais de 30 meios de comunicação durante o mercado de mídia, todos ansiosos para escrever sobre os novos e emocionantes desenvolvimentos do destino, bem como histórias únicas.

O comissário Joseph Boschulte apresentou atualizações de turismo para mais de 200 jornalistas na conferência de imprensa das USVI, divulgando a estratégia do Departamento de Turismo de se concentrar agressivamente no aumento do transporte aéreo e pernoites, resultando no incrível crescimento do turismo da região, apesar da pandemia e da recuperação contínua após os furacões de 2017.

Os destaques do destino compartilhados durante a conferência de imprensa incluem

– A partir de 1º de junho, o USVI Travel Screening Portal foi removido da política de viagens das USVI, eliminando as restrições para todos os viajantes domésticos. As diretrizes e restrições federais continuarão a ser aplicadas a viagens internacionais, incluindo viagens aéreas das Ilhas Virgens Britânicas.

– Duas novas propriedades serão inauguradas em St. Thomas neste outono após uma reforma de US$ 350 milhões, o Westin Beach Resort and Spa no Frenchman’s Reef e o The Seaborn no Frenchman’s Reef, uma coleção de autógrafos.

– No centro da cultura, o Festival continua nas Ilhas Virgens Americanas com o 68º Festival da Celebração de São João retornando de 26 de junho a 4 de julho. Seguido pelo 70º Festival Anual de St. Croix, conhecido como o Festival de Natal Crucian em dezembro.

– Descrito por muitos velejadores como o “Céu na Terra”, as Ilhas Virgens Americanas são consideradas um dos melhores locais de navegação do mundo. Em novembro, a Associação de Cartas Profissionais das Ilhas Virgens sediará o USVI Charter Yacht Show.

– Novo nas Ilhas Virgens Americanas, o Departamento de Turismo anunciou recentemente uma parceria de três anos com o Uber Soca Cruise, amplamente conhecido no Caribe como a maior festa soca no mar. IPW 2022

Mais de 60 países se reuniram em Orlando, Flórida, para o 53º IPW anual, o principal mercado internacional da indústria de viagens e o principal impulsionador do turismo internacional para os Estados Unidos. Profissionais de viagens de todo o mundo se reuniram na IPW, incluindo hotéis, atrações, equipes esportivas, linhas de cruzeiro e companhias aéreas, bem como operadores turísticos, compradores e atacadistas.

IPW 2022

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »