VOCÊ ESTÁ LENDO

A maravilhosa Sunny Isles Beach, na Flórida

A maravilhosa Sunny Isles Beach, na Flórida

Sol, praia, diversão e muito conforto. Essas características formam um dos condados mais nobres e importantes de Miami, Sunny Isles Beach.

Com muitas atrações e condomínios de luxo, na região encontram-se muitas praias tranquilas, com um ótimo clima tropical e, claro, lojas para que o visitante faça aquelas incríveis compras que toda viagem pede. 

E para que essa sua passagem por Sunny Isles Beach seja incrível, preparamos um roteiro que você vai amar! 

Onde se hospedar 

Está procurando luxo, conforto, quartos espaçosos, atendimento personalizado, sauna e restaurantes que possuem talentosos chefs de cozinha? Então não há como não escolher uma das opções abaixo. Com certeza você vai se divertir!

  • Acqualina Resort & Residences on the Beach 
  • Hilton Aventura Miami 
  • Doubletree by Hilton Ocean Point Resort
  • Marenas Beach Resort
  • Newport Beachside Hotel & Resort
  • Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort
  • Residence Inn Miami Sunny Isles Beach
  • Sol Miami
  • Trump International Beach Resort

Praia 

Após escolher o seu hotel, é hora de se jogar nas ondas das ensolaradas praias! Com uma vibe natural com um toque de urbanidade, as praias de Sunny Isles Beach possuem areia branca, mar de azul turquesa e muitos esportes.

É possível praticar snorkel, mergulho, esportes aquáticos e o famoso Newport Fishing Pier, um lindo píer que atrai muitos visitantes que desejam realizar a pescaria. 

Outras atividades que entretêm os turistas e moradores locais são: passeio de bicicleta pela orla e, claro, o tradicional vôlei de praia. 

Compras 

O que não faltam são opções de lojas em Sunny Isles Beach. Há muita variedade e opções para todos os gostos, desde lojas tradicionais, já conhecidas pelos americanos, até boutiques de luxo. 

Além disso, ainda é possível visitar os enormes e sofisticados shoppings que ficam próximos da região, como é o caso do Bal Harbour Shops, um shopping center de luxo ao ar livre; e Aventura Mall, o maior shopping convencional da Flórida.

Atrações

Para conhecer ainda mais a cidade, você não pode deixar de visitar o Antigo Mosteiro Espanhol; o Bass Museum of Art, repleto de art déco; Calle Ocho & Domino Park, onde você sempre encontrará os frequentadores tomando café cubano, jogando dominó e conversando com amigos. 

Também ainda há o Everglades National Park, um habitat importante para inúmeras espécies raras; Fairchild Tropical Garden, um jardim onde pode ser realizada diversas atividades ao ar livre; Florida Seminole Tourism, lar da Tribo Seminole da Flórida; e muito mais.

Venha saber mais sobre Sunny Isles Beach, acesse o site!


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »