VOCÊ ESTÁ LENDO

A Irlanda é o primeiro país europeu a retornar à p...

A Irlanda é o primeiro país europeu a retornar à paralisação nacional

Com o aumento dos casos de coronavírus na Europa , a Irlanda se tornou o primeiro país europeu a reinstituir um bloqueio nacional.

A ordem de permanência em casa do governo entrou em vigor na quarta-feira à meia-noite e exige o fechamento de todos os negócios não essenciais na Irlanda. Os bares e restaurantes estão limitados a take away e delivery. Os residentes estão sendo solicitados a ficar a menos de cinco quilômetros de casa, a menos que sejam trabalhadores essenciais no trajeto para o trabalho.

A Irlanda viu mais de 51.000 casos confirmados de coronavírus e mais de 1.850 mortes, de acordo com seu Departamento de Saúde . Os casos na Irlanda – um dos vários países europeus que assistiram a um ressurgimento do COVID-19 – aumentaram 75% desde o início de setembro, de acordo com a  NPR .

A polícia está instituindo postos de controle ao longo das estradas para impedir viagens rodoviárias e outras viagens não essenciais. Ainda não está claro quais serão as penalidades por violar as restrições de viagens domésticas.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »